sábado, 24 de novembro de 2012

XIV FESTEATRO - 2012


Hoje, dia 24/11/2012 ocorreu a abertura do nosso XIV FESTEATRO, foram apresentadas 6 Esquetes, o corpo de Jurados foi composto por professores e profissionais do teatro, sábado, próximo dia 01/12/2012 teremos o segundo dia de Festival onde mais 6 grupos estão programados, as incrições se encerram esta semana e no dia 08/12 acontecerá a esperada premiação onde serão entregues os troféus de melhor Atriz e Ator, Atriz e Ator Revelação, melhor Direção e melhor Autor. Será sem dúvida uma grande festa das Artes Cênicas, que hoje, foi abrilhantada com a participação de grandes artistas.













LANÇAMENTO XIV FESTEATRO






Hoje dia 22/10/2012 ocorreu o Lançamento do XIV FESTEATRO no 
CIEP BRIZOLÃO 223 OLYMPIO MARQUES DOS SANTOS.


O evento contou com a presença de grupos que irão participação do Festival , alunos, pais, professores,

 direção e a nossa IGT Professora Lúcia Valentim.

Durante a festa de Lançamento tivemos apresentação da peça "Rio de Sol a Sol" inspirada no Teatro de Revista, escrita pelo nosso Animador Cultural Professor Fernando Tenório de Araujo e encenada pelos nossos alunos do Curso de Teatro.
Como de costume, todo ano é feita uma homenagem a uma pessoa ligada a cultura e este ano , nosso Festival homenageia o Repórter Fabio Júdice da TV Globo, que esteve presente em nosso evento e foi premiado com
 o Troféu de Hora ao Mérito criado especialmente para o XIV FESTEATRO.
Lembramos que as inscrições se encontram abertas neste Blog do Festival,